quarta-feira, março 28

Antes só que mal acompanhado....

Pessoas diferentes a minha volta...pessoas que parecem mais não são...
Que as vezes demonstram comportamentos estranhos, mesmo que em míseros detalhes, e me fazem pensar: Será que essa é a verdade aparecendo, a máscara está caindo?
Enquanto penso que tenho amigos verdadeiros algo acontece e faz surgir a dúvida, faz com que me sinta sozinha...solitária..
Existe amizade verdadeira?
Acredito que sim..porque tenho certeza que as pessoas que compartilho segredos são amigas verdadeiras, aquelas que mesmo que não estejam sempre ali assim que você "grita" por socorro elas aparecem e te salvam,
Aquelas que te ajudam te iluminam nos momentos de escuridão...
Aquelas que ouvem suas besteiras mais loucas...
Aquelas que partilham das suas indiginações...
Que compartilham os momentos lindos e os mais turbulentos so seu lado!

E nesses momentos de solidão penso nessas amigas e me lembro de que não estou assim tao só...


Karol

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc me considera uma amiga de vdd?

TE AMO MINHA LINDA


LUZ
PAZ
AMOR
SAÚDE


TE AMO MINHA NOIVA

Jana disse...

Oi linda!!
Andei bem sumida do seu espaço, não é mesmo? Estava com saudades de suas reflexões e de sua forma singela de transformar sentimentos em palavras.
Sim, existem pessoas com quem poderemos contar nos momentos de dor e compartilhar alegrias diante das surpresas agradáveis da vida!
Já tem um tempo que decidi que essas pessoas na minha vida serão aquelas do mundo real, aquelas que realmente conhecem minha rotina e minha essência, e que, convivem junto comigo nesta loucura do dia a dia... ou que pelo menos um dia já pudeream provar de minha companhia.
Decisão essa tomada depois de uma grande decepção no mundo virtual...

Mas é claro que isso não significa que deixei de considerar pessoas tão legais como você. Apenas aprendi que amizade está sim relacionada com a transparência que somente a convivência do mundo real pode nos mostrar.

E no mundo real, estar só às vezes é uma grande prenda!!

Te adoroooo!!! Perdoe minha ausência!

Bjos