quinta-feira, abril 5

Distorção

Emaranhado de coisas a resolver...
outras prestes a se resolverem...
algumas sem solução...


Me deparo com pessoas que pensam de manera que eu nem sabia que ainda existisse...
Uma maneira que , no meu modo de pensar, é arcaica...
Pessoas que apesar de tantos anos, pensam da mesma maneira que seus bisavos...
Como se fosse normal...muito banal...


Ou será que eu que estou perdia no tempo?
Enquanto todos estão a minha frente..e eu é que estou ultrapassada...
Meus motivos são menos dignos que os seus?
Minhas dúvidas são tão infantis e banais?
Por que tudo parece mais simples pra você que pra mim?
Talvez minha percepção esteja distorcida pelas verdades que só eu percebo...



Karol



2 comentários:

Luana Priscila disse...

Olá minha mana amada!

É amor naum sabemos
se estamos a frente ou estamos
lá trás...ta complicado
de dizer alguma coisa!

Ti amooo sempre!


Bjussss

Anônimo disse...

Oi, Karol...
Engraçado eu encontrar seu blog hoje, pois eu estava há pouco falando sobre isso com um amigo.
É delicado encontrar pessoas que não permitem que suas idéias evoluam.
E as vezes a gente se vê um ET no meio de tantos sensos-comum.

Escrever é uma linda arte!

Beijão
Faith
www.virandomulher.blogspot.com